Você provavelmente já ouviu falar sobre isso. Afinal, você não teria encontrado o caminho até mim sem ter ao menos um pouco de curiosidade, certo?

Claro, estou falando sobre os Registros Akáshicos! Eles são uma grande parte de tudo o que faço, tanto nos negócios como na vida.

Mas mesmo que você esteja comigo há algum tempo, você talvez não saiba com clareza sobre o que realmente são. E para alguns de vocês que são novos no meu mundo, podem estar ouvindo sobre eles pela primeira vez.

Os Registros fizeram parte da minha vida desde sempre. Se você é novo no mundo da Espiritualidade, eles podem soar como outro dos muitos termos confusos que você ouve por aí (como “alinhamento”, “ressonância” ou “chakra”).

Pode parecer algo estranho e misterioso, algo que o “iluminado” pode entender e usar.

Bem, se é o como você está sentindo, eu tenho boas notícias para você! Você também pode aproveitar a beleza e o poder dos Registros Akáshicos.

Se você é novo por aqui e ouviu o termo Registros Akáshicos “por acaso”  ou se você é um frequentador do Instituto Registros Akáshicos, hoje será um dia perfeito para levar tudo de volta ao básico.

Eu vou mostrar o que os Registros Akáshicos realmente são, como eles fizeram uma diferença na minha vida, e o que se conectar com essa sabedoria antiga e eterna pode fazer por VOCÊ.

Vamos começar com esta introdução (ou reintrodução) para o meu assunto mais amado!

Para começar, nada disso é novo: Os Registros Akáshicos existem há séculos e obtiveram muitos  outros nomes em outras culturas.

Eles usaram xamãs, bruxas, tibetanos e outros praticantes das artes de cura desde o início do tempo.

Portanto, isso não é a mais recente tendência “da moda”. Eles sempre estiveram conosco!

O que são então? Os Registros Akáshicos são um “banco de dados” de todas as experiências que uma Alma experimentou em suas vidas. Você pode ver isso como uma biblioteca metafórica que mantém um registro de tudo o que sua alma experimentou ao longo dos tempos.

Basicamente, seu Registro Akáshico é o livro da sua alma.

E o que é ainda mais fascinante é que não são apenas as pessoas que carregam Registros Akáshicos. Um lugar pode tê-los. Uma casa pode tê-los. Qualquer coisa que tenha surgido pode ter um Registro Akáshico. Incrível, não é?

O que exatamente é encontrado nos Registros Akáshicos? Ou seja, do que eles são feitos?

Os registros são feitos de energia. Uma substância de energia etérica que se chama “Akasha”. Então, é claro, a parte “registros” significa que a experiência na forma desta energia etérica é simplesmente gravada. E salva.

Eu aposto que você pode estar se perguntando como algo assim é possível. O Registro Akáshico é algo que você pode tocar? E se não, eles são mesmo REAIS?

Bem, os registros não são algo que podem ser tocados. Eles não têm esse tipo de densidade de forma física, como nós temos aqui na Terra. Mas mesmo que você não possa sentí-los com seu senso de toque, estão lá. É energia. É vibração. E é definitivamente real.

Agora, como nós, seres humanos, em um mundo 3D, realmente acessamos e interagimos com essa energia não física, de alta vibração de uma maneira que podemos entender e usar?

É aqui que seus chakras entram em jogo.

Aposto que você está ciente sobre o que são chakras, mas vamos analisar: um chakra é simplesmente um centro de energia.

Temos sete chakras principais dentro do nosso corpo. Há também vários pequenos em todas as articulações do corpo. Há até chakras fora do seu corpo. Então, esses centros de energia estão em nós, bem como em torno de nós.

Agora, vamos retomar algumas etapas e falar sobre onde tudo começa. Com o seu Eu Superior.

O que ou quem é o seu “eu superior”? Seu Eu Superior é você com uma maior compreensão do seu caminho da Alma. É sua Alma com a visão de suas experiências. A parte de você que tem experimentado, aprendido e apoiado você o tempo todo.

Em outras palavras, é a parte de você que não vive no drama da Terceira Dimensão, mas sim na Quinta Dimensão altamente energética.

No momento em que você nasceu, seu Eu Superior derruba seu chakra da coroa. Ele traz consigo as informações básicas que você precisará nesta vida… mas não traz tudo. Afinal, se você trouxe tudo o que você já experimentou, isso seria bastante irresistível! (estou falando sobre muita informação mesmo!)

Então, você apenas traz as lições que se aplicam a essa vida. E esta informação é armazenada nos chakras correspondentes.

Por exemplo, seu chakra da garganta trata da comunicação. Então, tudo em todas as suas experiências de vida que têm a ver com a forma como você se comunica com o mundo está em sua garganta.

Então você chega com esta informação básica. E enquanto você continua aprendendo, crescendo e experimentando uma nova vida, você adiciona mais informações aos seus chakras. Em seguida, torna-se parte de seus registros. Suas memórias. Através de suas experiências de vida, você aprende.

Mas, na verdade, há ainda mais: você não está apenas guardando suas memórias, mas também armazenando como você sente suas memórias. Você também armazena bloqueios e emoções.

Você tem uma mistura de muitas coisas: as memórias, as emoções conectadas às memórias, as crenças que foram criadas em torno das memórias. Isso é muito para carregar, não é?

Você pode ver, então, por que você só carrega as informações mais relevantes para esta vida com você em vez de tudo tudo ao mesmo tempo!

De volta aos chakras agora. Os chakras alimentam seus Registros Akáshicos. Dentro do seu corpo, você tem um Registro Akáshico que armazena as informações que você aprendeu nesta vida. Algumas das quais você precisa acessar imediatamente, outras estão sendo armazenadas.

O que acontece a partir daqui?

Você provavelmente está ciente de que provavelmente essa não é sua primeira experiência de vida aqui na Terra. Então, a partir daqui, o que acontece é que, ao mesmo tempo em que as informações estão sendo armazenadas nos registros do seu corpo, é quase como se uma Xerox fosse armazenada nos registros de sua Alma.

Que coisa doida, não é mesmo? Isso envolve sua mente, concorda?

Mas eu lhe asseguro – este é apenas o começo da nossa jornada nos Registros!

Eu quero compartilhar ainda MAIS com você sobre esta bela prática e como ela pode curar, energizar, embelezar sua vida.

Participe da nova turma de Registros Akashicos : Propósito de alma.
Inscreva-se HOJE para ganhar uma sessão com um aluno formado.

Clique na AQUI para se inscrever


Patricia Missakian
Patricia Missakian

Patricia Missakian é uma mentora internacional de Registros Akáshicos para empreendedores espirituais. Ela é a fundadora do Instituto Registros Akáshicos, uma escola de desenvolvimento espiritual, que ensina como desenvolver sua intuição e decodificar as mensagens encontradas nos Registros Akáshicos. Nascida no Rio de Janeiro, Brasil, Patricia reúne em si criatividade colorida, energia positiva e uma conexão mística inquestionável com tudo o que ela faz.