Você já passou por um momento em que eventos grandes e expansivos estão acontecendo muito rápido? É emocionante, é energizante, muda sua vida e de repente, você se sente exausto?

No último fim de semana tive a oportunidade de ir a Nova York. Mais do que apenas para compras e diversão – eu realmente tive dois GRANDES eventos.

O primeiro evento foi do meu grupo Mastermind hospedou-se em um retiro que eu estava ansiosa para estar já há bastante tempo. Eu me encontrei pessoalmente com um grupo incrível de mulheres que geralmente só vejo nas chamadas do Zoom e foi emocionante.

Nós passamos três dias lindos em uma bela casa, planejando, debatendo e fazendo muito trabalho interno e externo.

Se você já participou de uma reunião, você sabe que pode ser totalmente excitante e energizante – mas também pode ser um pouco intensa também.

Depois que a reunião terminou, houve ainda mais – no dia seguinte, fomos para outra casa hospedar um retiro! Então eu passei de receptora para hospedeira de mais um evento de alta energia.

Participei de um retiro na quinta e sexta-feira, hospedei um retiro no sábado e no domingo, passamos o dia na cidade de Nova York. Finalmente, cheguei em casa e voltei para Los Angeles – à 1h00 da manhã.

Foi totalmente inspirador e energizante.

Mas a questão é que – para mim, foi demais ter tantas coisas tão rápido. Isso é porque eu sou introvertida.

E quando você é introvertido ou introvertida como eu, muito estímulo de uma só vez pode cansá-lo rapidamente – mesmo se você estiver se divertindo!

Quando fiz retiros intensivos, passei a maior parte do tempo cercada por pessoas, e fiquei em um lugar agitado e de alta energia como a cidade de Nova York, você pode imaginar que eu realmente me senti como se tivesse sido atingida por um caminhão!

Foi uma experiência maravilhosa e linda e fiquei tão agradecida por isso!

Se você é como eu, é preciso um pouco de tempo para relaxar, recuperar a energia e voltar a si novamente após essa grande atividade.

Eu fui capaz de recarregar!

Eu vou compartilhar a forma como eu poderia recarregar a tempo para voltar ao meu negócio, minha vida e minha família – e como eu também fui capaz de aceitar e expandir para o novo espaço que eu criei no retiro, também!

Há duas coisas que devo que ajudarão você a se entender melhor, além de permitir que você conheça o que pode surgir quando estiver em um momento de grande expansão e mudança. Vamos falar sobre isso agora mesmo…

Primeiro:

Tudo começa com o entendimento de como você se relaciona com as pessoas. Ou seja, se você prefere grandes grupos ou pequenos encontros.

Você já deve ter ouvido alguém falar sobre você ser introvertido ou extrovertido, certo? Como você recebe sua energia, seja pelo tempo gasto com pessoas ou com o tempo gasto sozinho.

Então eu sou uma pessoa introvertida – o que significa que eu recarrego minha energia passando tempo sozinha.

Agora, esta foi a minha primeira vez em Nova York. E Nova York é um lugar muito agitado para qualquer um, especialmente para um introvertido! Não só nós estávamos em um lugar de alta energia, mas também ficamos bem na cidade onde não havia muitos lugares para sair, dar um passeio e recarregar.

Então você pode imaginar que isso foi demai!

Outras pessoas são extrovertidas, no entanto. Os extrovertidos são o oposto – eles recarregam sua energia estando rodeadas de outras pessoas. Os outros realmente os ajudam a recarregar e renovarem-se.

Grande diferença, certo?

Então primeiramente, entenda quem você é. Se você é extrovertido, lugares ocupados com muitas pessoas ao redor vão cobrar você quando você estiver em baixa. Mas se você é introvertido, você precisa de seu tempo e espaço silencioso – sozinho.

Saber como você gerencia sua energia quando se trata de outras pessoas – de forma introvertida ou extrovertida – irá dizer muito sobre o que você precisa quando vem a hora de recarregar.

Em segundo lugar, entenda isso à medida que você expande, o universo pode enviar algumas surpresas.

Você já leu The Big Leap? Neste livro, o autor, Gay Hendricks, traz algo sobre expansão que pode surpreendê-lo.

Quando você está em um momento de expansão – quando as coisas começam a fluir e você está crescendo, expandindo e aprendendo – às vezes seu ego vai te atrasar.

Justamente quando você acha que está se expandindo, você está inconscientemente atraindo algo que pode lutar contra você, algo que pode atrapalhar seu caminho. (Por exemplo, você pode encontrar-se lutando com seu marido, sua esposa ou seus amigos, e por nenhuma razão importante).

São aquelas coisas estranhas que acontecem quando você está se expandindo – e elas podem parecer que estão tentando arrastá-lo de volta.

Foi exatamente o que aconteceu comigo no meio do evento que eu co-hospedei. No meio daquele lindo retiro com todo o excitante treino de Almas acontecendo, na verdade eu tinha alguém brincando e escrevendo bobagens na minha Fan Page no Facebook.

Claro, esse tipo de coisa acontece às vezes. Mas foi interessante como aconteceu, no momento em que eu estava passando por uma enorme expansão.

É como se uma vez que concordamos em aceitar o próximo nível, o Universo traz estes pequenos testes. Como se estivesse perguntando: “você está certo de que você está pronto?”

E no meio deste incrível retiro, um “engraçadinho virtual” apareceu!

Mas foi na verdade uma coisa boa – foi uma oportunidade para limpar a energia mais antiga e livrar-se de qualquer coisa que não estivesse em alinhamento.

Portanto, é importante lembrar que, à medida em que você se expande, pequenos testes do Universo podem aparecer.

Não permita que eles o detenham – simplesmente entenda por que eles estão lá. E limpe-os.

Isso significa administrar sua energia, e é disso que nós vamos falar hoje, certo? Então vamos voltar a isso!

De um retiro para outro retiro e depois de Nova York para Los Angeles – para uma introvertida como eu passar por uma grande expansão, quando eu estava em casa, eu era uma grande bola de exaustão e “AAAAGHHH!”

Então, como uma introvertida como eu recuperou sua energia de volta?

A primeira coisa que fiz foi simples – reconectei-me à minha alma. E fiz isso usando minha técnica especial de meditação chamada “energia corrente”.

A razão pela qual eu adoro correr energia é que ele limpa meu sistema das pequenas coisas – os bloqueios, as crenças e todas as coisas que não estão mais em alinhamento com a pessoa que eu sou hoje. Só por isso, esta prática já é um presente lindo.

[E se você não sabe como usar energia e quer aprender, eu tenho um presente para você! Vá para www.akashicrecordsinstitute.com/unlock *http://www.akashicrecordsinstitute.com/unlock* e faça o download do meu guia gratuito “Desbloqueie sua intuição em 7 minutos por dia”. Você vai adorar!]

Então eu passei algum tempo precioso em energia, checando meu corpo, me reconectando com a Alma e permitindo que ambos me dissessem o que eu precisava.

Aqui é o que eu fiz em seguida…

Eu fiz um exercício particularmente poderoso para liberar todas as coisas que eu sabia que eu precisava soltar.

Recebi um pedaço de papel e fiz uma lista. Eu listei todas as coisas que já não me serviram, coisas que eu sentia que estava pronta para liberar e continuar minha vida. Eu também incluí todas as coisas que me atingiram durante o meu fim de semana em Nova York, de estar em torno de pessoas constantemente para a expansão maciça de dois retiros.

Então eu escrevi tudo isso, consegui tudo isso.

Eu saí e queimei esse papel para que eu pudesse liberar essa energia – e me senti renovada novamente.

A segunda coisa que fiz foi me dar o presente de um banho relaxante com sais e rosas de epsom e uma refrescante limpeza Akashica em mim mesma.

Muitas pessoas que fazem a energia de cura para os outros algumas vezes não se dão o tempo necessário para reabastecer seu próprio copo, certo? (Se você é um curador de energia, eu aposto que você sabe o que quero dizer!)

Então, espero que isso te inspire a passar algum tempo para si mesmo quando precisar! Verifique seu corpo, conecte-se com sua Alma – e veja o que você precisa no momento.

E quanto a você? Como você reabastece seu copo depois que coisas grandes e expansivas acontecem? Como você recarrega?

Você prefere uma caminhada tranquila sozinha na natureza como um poder introvertido, ou se reconecta com familiares e amigos como um extrovertido?

Ou talvez apenas dá algum tempo a você mesmo sem forçar-se a realizar nada – e simplesmente se permitir ser?

Conte-me tudo sobre isso nos comentários abaixo!

P.S. Pronto para descobrir o poder de recarga e renovação da energia corrente? Se você ainda não o fez, baixe meu guia GRATUITO para esta forma especial e poderosa de meditação: “Desbloqueie sua intuição em 7 minutos por dia”. Está aqui em http://institutoregistrosakashicos.com/intuicao/

 


Patricia Missakian
Patricia Missakian

Patricia Missakian é uma mentora internacional de Registros Akáshicos para empreendedores espirituais. Ela é a fundadora do Instituto Registros Akáshicos, uma escola de desenvolvimento espiritual, que ensina como desenvolver sua intuição e decodificar as mensagens encontradas nos Registros Akáshicos. Nascida no Rio de Janeiro, Brasil, Patricia reúne em si criatividade colorida, energia positiva e uma conexão mística inquestionável com tudo o que ela faz.