Antes mesmo de abordar a história dos registros akáshicos, já comentei em um post anterior sobre o que são os Registros Akáshicos. Trata-se dessa grande biblioteca que armazena todas as suas informações, desta e de outras vidas. Este acesso permite que você se reconecte à sua essência, liberte-se de crenças do passado que não servem mais e também trabalham a autoestima e confiança na vida.

Claro, isso tudo é possível quando você está em alinhamento, em sintonia com o seu Eu Superior e de braços abertos para as mensagens da intuição. Agora é a hora de descobrir qual é a história dos RegistrosAkáshicos.

Na verdade, os Registros Akáshicos sempre existira. Muitas religioões se referem a ele com nomes, e versões distintas. Em algumas, ele é tratado como um grande tecido onde são registrados todos os acontecimentos ao longo da nossa existência.

A história dos Registros Akáshicos se entrelaça à história da humanidade. Entre os povos antigos em que há conhecimento de terem usado os Registros foram os tibetanos, os povos do Himalaia, egípcios, persas, chineses, gregos, hebreus, cristãos e maias. Aliás, dize-se que os antigos sábios do Himalaira afirmavam que a alma registra cada momento singular da sua existência e de todas as existências. Se guardássemos essas informações apenas no nosso cérebro, seria demais, não acha? É por isso que os registros existem. Eles têm essa informação “à mão”, para quando quisermos acessá-la.

 

História dos Registros Akáshicos e a reconexão

Vale destacar que o acesso aos seus registros não é pela simples finalidade de matar a curiosidade. Mas sim, obter informações para aprender e trabalhar determinado aspecto da sua vida presente. Então, é liberado para nosso conhecimento apenas aquilo que precisamos saber para este objetivo.

Atualmente, muitas pessoas estão sendo chamadas para se reconectarem aos próprios registros. E isso tem uma grande importância na história dos registros akáshicos, que representa uma conexão com a energia da Quinta Dimensão e, consequentemente, contribuindo para a elevação planetária.

Inscreva-se no nosso Canal no Youtube e acompanhe a série de vídeos sobre os Registros Akáshicos.

E conheça também os nossos cursos relacionados aos registros. Há sessões se limpeza akáshica, treinamentos para aprimorar sua intuição, reconexão com a sua criança interior e técnicas de leitura de registros akáshicos. Se intererou? Fale com a gente!