Os arquivos que formam os Registros Akáshicos são as nossas experiências, que vamos acumulando ao longo de nossas existências. É essa bagagem que te prepara para vivenciar determinadas situações e superá-las.

No entanto, nem sempre você consegue atingir esse objetivo porque há emoções e crenças associadas a estas memórias e que te impedem de ter uma experiência positiva. Seria muito fácil se pudéssemos apagar memórias da nossa vida, especialmente as negativas, não é mesmo?

Este “apagar” nos Registros Akáshicos provoca uma série de mal-entendidos, e acredito que ficará claro para você depois de ver o vídeo!

É por isso que trago alguns insights no vídeo sobre algo que talvez você tenha vivenciado. Você já fez uma oferta e se sentiu mal porque não havia muitos compradores para ela? Diante de uma negativa, como você reagiu? E como você se sente antes de tentar novamente?

Pois é, o que eu posso te adiantar é que você não pode apagar as suas memórias. Se pudéssemos fazer isso, perderíamos parte da nossa identidade, da nossa própria história. E dentro da consciência de que não existe o acaso, mas sim oportunidades de crescimento e aprendizado, cada acontecimento tem a sua justificativa para ter cruzado o seu caminho.

Há milhões de razões para algo acontecer e podem não ter nada a ver com a sua vida, mas você acaba levando pro lado pessoal.

Apagar memórias ou não?

Mas se não podemos apagar os arquivos dos Registros Akáshicos, o que pode ser feito?

No vídeo eu explico como o trabalho com os registros podem eliminar as emoções e crenças associadas a determinada memória. Então você poderá entender que as experiências acumuladas não são o problema se um aspecto na sua vida não prospera. É por conta das emoções e das crenças projetadas nela. Confira o vídeo e nos escreva se tiver mais dúvidas!

 

 

Assine o nosso canal no Youtube e acompanhe nossas novidades!