Uma das características do Arquétipo da Criança Interior Inocente é o hábito inconsciente de não enxergar a realidade como ela é. A identidade dessa Criança Interior é marcada pela tentativa de maquiar as situações e a dificuldade com mudanças.

 

 

Além disso, uma das formas de se esquivar da realidade é sonhar acordada. Afinal, ela cria possibilidades e acontecimentos que podem nunca vir a acontecer. Não acontece se você, adulto(a), não agir.

Em primeiro lugar, você está preso(a) a esse receio contido de que uma mudança pode ser prejudicial. Ou que ver as coisas como elas realmente são pode lhe causar muito sofrimento. Assim, se você olha para o mundo dessa forma, pode ser que esteja fazendo o mesmo consigo mesmo(a).

Dessa forma, será que você também não está se esquivando de enfrentar seus maiores medos? Mágoas profundas sobre o mundo e a vida? E ainda sobre seus verdadeiros sentimentos?

 

Consequentemente, não é de se esperar como esteja distante da essência da sua Criança Interior. Atualmente você…

-faz um grande esforço para conseguir amenizar as situações para se sentir bem?

-com frequência diz “sim” quando, na verdade, quer dizer “não”?

-sente-se triste quando não tem o apoio dos outros para os seus projetos?

-sente que não tem a energia e o conhecimento necessários para fazer a transformação na sua própria vida?

 

 

 

Como o Arquétipo da Criança Interior Inocente pode enfrentar estes receios?

 

Em algum momento na sua infância, você assimilou um registro de que uma mudança poderia ser negativa. Isso porque ela poderia representar perdas ou consequências ruins. e, neste caso, esta impressão desencadeou algumas reações do seu subconsciente como forma de você se proteger.

Com isso, você passou a se sabotar diante de possibilidades de mudanças ou mesmo de fazer tudo acontecer. Outra saída do subconsciente também é sonhar acordado(a) e amenizar toda e qualquer situação negativa.

 

No curso The Akashic Records Awakening – Curando a Criança Interior através dos Registros Akáshicos você aprende a acessar seus Registros AKáshicos. E aprende então a trabalhar sua intuição e a se reconectar com sua Criança Interior.

No mais, o trabalho com os Registros Akáshicos permite que você identifique as origens de crenças que possam ter iniciado ainda na infância.

 

Confira todos os detalhes da cura e reconexão com a Sua Criança Interior aqui!

 

Foto: Pixabay


Patricia Missakian
Patricia Missakian

Fundadora do Akashic Records Institute