Quando falamos em dinheiro, podemos pensar em várias outras áreas de sua vida. Quando afirmo isto sempre me perguntam: Como? E eu respondo: o que quer que você faça em sua vida financeira reflete em todas as outras áreas de sua vida em sentido comportamental!

Onde você está colocando dinheiro em sua vida? Se você coloca dinheiro em sua carteira, me diga, como a está organizando? É uma enorme bagunça? Então, você está criando um espaço, um templo para o dinheiro para se sentir bem-vindo em torno à você, ou ele está dizendo “Ohh, eu quero sair daqui!”? Saiba então que como você faz qualquer coisa, é como você faz tudo.

Todos os dias você pode exercer, praticar e em seguida, se conectar com as pessoas que participam do grupo de Registros Akáshicos e juntos criamos pouco a pouco espaço para que você possa limpar as camadas que estão bloqueando você de obter mais dinheiro.

Tivemos a bênção de trabalhar com o arquétipo de Iemanjá. Ela é a deusa do mar. Toda vez que você tem um problema, e você não sabe o que fazer o arquétipo ajuda você a se render no que você tem resistência e abre-o para algo maior em sua vida.

É importante dizer que renunciar não é desistir! Entrega, é confiar e acreditar que há um poder maior do que eu ou você e que este poder é capaz de cuidar de todas as coisas para você quando você as deixa ir e se entrega às lições que estão vindo para você.

Hoje vi um vídeo que chamou-me bastante atenção, um vídeo onde um casal estava fazendo piadas e brincadeiras desagradáveis sobre sua própria família e por causa disso eles perderam seus filhos.

Assim que a situação aconteceu, o casal ganhou muita atenção em todo o mundo: o primeiro vídeo que eles fizeram foi sobre como eles estavam sendo atacados por outras pessoas. E, logo após, eles começaram a se desculpar sobre essas coisas que fizeram.

E com esta história ponho-me a lhe perguntar: quando algo lhe acontece, normalmente você reage, certo? Isto é, como o primeiro estágio da entrega, revê os seus passos. A segunda etapa da entrega, olha para a situação em outra perspectiva, mas ainda com o ferimento causado pela situação. Como: “Talvez, o que está acontecendo hoje eu não poderia ver antes e talvez haja uma lição para aprender”. E então finalmente você diz “ok, eu estou profundamente arrependido por esta situação na minha vida.”

O que eu quero trazer para você é a visão de onde em sua vida você está resistindo ou negando a entrega, bloqueando dinheiro, saúde, conhecimento sobre si mesmo e grandes oportunidades que viriam até você.

Toda a sua alma está chamando você para se render. A coisa mais poderosa no conhecimento da entrega é o perdão. Perdoe-se por entrar nessa bagunça e perdoe os outros por qualquer ação que eles fizeram à você. É como o que esta família fez. Eles se entregaram e pediram desculpas lamentando o que fizeram.

Naa série “Desperate housewifes”, houve uma criança que sofreu um acidente e os pais para proteger o filho, ocultaram a evidência para que a criança não se lembrasse do acidente e não passasse pelo aprendizado da perda. Eles fizeram isso por amor, com certeza. Às vezes, a resistência à entrega bloqueia você de aprender a lição quando a lição é difícil de aprender e pode criar uma bola de neve que fica maior e maior do que os bloqueios anteriores. A rendição é a chave.

Eu então irei deixar-lhe este exercício:

Pense em algo que você está segurando em sua vida, agora, como um espaço de compensação em sua carteira, ofertas que você faz à pessoas confusas e tudo mais que você está fazendo e está bloqueando a energia para que ela flua. Medite nesta energia para que você possa trazer a consciência e definir como render-se e dar espaço para a energia fluir. É hora de parar de andar por todos os lados exaustivamente e não chegar a lugar algum!

Então, comente abaixo o que você pensou sobre este tópico e conte-nos sua história de vida relacionada com rendição e entrega. O que você precisa para se render? O que realmente isso significa para você?


Patricia Missakian
Patricia Missakian

Patricia Missakian é uma mentora internacional de Registros Akáshicos para empreendedores espirituais. Ela é a fundadora do Instituto Registros Akáshicos, uma escola de desenvolvimento espiritual, que ensina como desenvolver sua intuição e decodificar as mensagens encontradas nos Registros Akáshicos. Nascida no Rio de Janeiro, Brasil, Patricia reúne em si criatividade colorida, energia positiva e uma conexão mística inquestionável com tudo o que ela faz.