Todo nascimento é um milagre. Primeiro, porque você está viva! A matemática diz que as chances de você nascer neste momento particular, lugar e circunstância é de 1 em 400 bilhões! Diante de todas essas circunstâncias, qual a relação da nossa vida tridimensional nas cinco dimensões?

Nesse primeiro momento, você é um superstar estatístico. É o momento exato em que, como milagre, você recebe todas as informações que precisa nesta vida. É quase como instalar um arquivo baixado da internet num computador.

Exceto que os “dados” vêm de seu Eu Superior, derrama essas informações sobre seu corpo através do Chakra da Coroa. Essas informações são, por sua vez, distribuídas e armazenados em vários chakras.

Por exemplo, a informação que seu Eu Superior deseja abençoar com relação à comunicação se aloja no chakra da garganta. Da mesma forma, a informação sobre o seu valor próprio, autoestima e como se relacionar com outras pessoas é enviada para o Chakra Sacral.

E assim por diante, em todos os chakras, até que você tenha as ferramentas básicas para viver sua vida e manifestar o seu Propósito de Alma. Você nasceu com todas essas coisas maravilhosas, mas, como um bebê, não há muito que possa fazer com isso por algum tempo.

A melhor parte de sua atividade é absorver e aprender com os outros – seus pais ou guardiões são os primeiros. Você aprende sobre viver, se relacionar com os outros, gerenciar dinheiro e quatrocentos bilhões de outras coisas.

Esta nova informação é armazenada no corpo, que tem o próprio Registro Akáshico do Corpo. Como as informações fornecidas pelo seu Eu Superior, as novas aprendizagens também se assentam nos vários chakras.

Assim é armazenado no corpo, e na quinta dimensão, todo o conhecimento, sabedoria e informação de todas as suas vidas passadas e em tempo real, nesta vida. Tudo está lá para ser lembrado ou acessado quando você precisar. Todos temos a habilidade natural de acessar todos os Registros Akáshicos do corpo e da alma, embora ajude ter uma compreensão das Cinco Dimensões e como elas se inter-relacionam.

 

milagre-das-informacoes

 

Então, quais são as Cinco Dimensões?

As dimensões aumentam em vibração e complexidade de forma à medida que você se move de uma dimensão inferior para uma dimensão superior. Resumi abaixo o que compreende cada uma das cinco dimensões:

 

5ª Dimensão: É o plano separado do sofrimento físico. Um lugar de alma. Não há ego nem medo.

4ª Dimensão: Também conhecida como o Plano Astral. O plano espiritual e mágico onde tanto a luz quanto a escuridão existem.

3ª Dimensão: É o plano da matéria pesada. Cheia de ego e Medo. Em essência, o mundo físico, material. É a vida cotidiana na Terra.

2ª Dimensão: Corresponde ao plano biológico de plantas, animais, espíritos da natureza, fadas e elementos.

1ª Dimensão: Também conhecido como o Reino Mineral. Os códigos genéticos e os mais baixos blocos de vibração da existência.

 

acessar-os-registros-akashicos

 

Como migrar entre as Cinco Dimensões?

Para nossos propósitos, o que é importante lembrar que quando você (ou outra pessoa) tenta acessar os Registros Akáshicos da alma, a consciência está se movendo da 3ª Dimensão (este plano físico) para a 5ª Dimensão (o imaterial). Ao longo do caminho, deve passar pela 4ª Dimensão.

Este conhecimento básico ajuda a entender as impressões e sentimentos que experimentamos no acesso ao Registros Akáshicos. Sabemos que, ao longo do caminho para o acesso às formas mais puras de conhecimento na Quinta Dimensão, experimentaremos também a luz e a escuridão do Plano Astral.

Cada uma das cinco dimensões tem certas leis e princípios específicos. À medida que você se move para cima e para baixo, você é afetado pelas qualidades, princípios e vibrações de cada dimensão. Melhor não saltar para a profundidade de imediato.

Curso

Se você conhece pouco dessa área, sugiro o nosso curso Propósito da Alma. Sua missão neste curso, se você aceitá-la, é aprender a se conectar com seus próprios Registros Akáshicos e descobrir o seu Propósito da Alma e começar a se guiar por ele ao longo das semanas de curso. Há treinamentos semanais e sessões de alinhamento de energia para liberar resistências e crenças antigas.

Confira a seguir o que é abordado a cada semana:

Semana 1:

Descubra como abrir seus canais intuitivos

Fortaleça sua intuição e conexão com seu Eu Superior

Sintonização: Limpar Bloqueios para Acessar sua Intuição

Semana 2:

Aprenda a acessar seus Registros Akáshicos

Práticas para entender melhor as mensagens contidas em seus registros

Sintonização: Limpeza de Crenças e Bloqueios para acessar os registros

Semana 3:

Reconexão de criança interna.

Recuperação de um dom ou talento suprimido há muito tempo

Jornada de Cura do Golfinho

Sintonização: Limpar Correntes do Passado

Semana 4:

Conecte-se à sua alma através da criatividade.

Aprenda uma maneira única de trabalhar com os Registros Akáshicos com criatividade

Sintonização: Expressando plenamente a sua criatividade

Semana 5:

Conecte-se à sua alma através da escrita

Trabalhe com seus Registros para se conectar com a sabedoria coletada em vidas passadas

Sintonização: Reconectando a sua sabedoria

Desta forma, você pode aprender a trabalhar com as informações de um plano mais elevado e usá-las da maneira eficaz para causar mudanças surpreendentes em sua vida neste plano.

 

Leia mais: Conexão com os Registros Akáshicos no mundo 3D

 

 


Patricia Missakian
Patricia Missakian

Patricia Missakian é uma mentora internacional de Registros Akáshicos para empreendedores espirituais. Ela é a fundadora do Instituto Registros Akáshicos, uma escola de desenvolvimento espiritual, que ensina como desenvolver sua intuição e decodificar as mensagens encontradas nos Registros Akáshicos. Nascida no Rio de Janeiro, Brasil, Patricia reúne em si criatividade colorida, energia positiva e uma conexão mística inquestionável com tudo o que ela faz.