Uma vez que você passa a conhecer sobre os Registros Akáshicos, percebe como o universo nunca te deixa desamparado. Além dos guardiões dos seus Registros, você também tem a habilidade de se conectar com seres que atuam como seus Guias de Cura.

Como o próprio termo diz, eles são capazes de promover a cura. No entanto, curam apenas aquilo que se mostra como pronto para tal. Parece estranho, não? Calma, que eu vou te explicar com mais detalhes para você entender…

Uma das maneiras de se trabalhar com os Registros Akáshicos é através das limpezas energéticas. E ela pode ser feita em uma sessão individual ou em grupo.

Nesta limpeza, a pessoa que conduz a sessão (curador) entra em contato com os Guias de Cura dela. Os Guias são seres de outra dimensão que agem como intermediários entre o curador e o Eu Superior das pessoas atendidas.

 

Qual o propósito da limpeza energética e dos guias de cura?

É na limpeza energética que são retiradas as camadas de vibrações emocionais, que são associadas a determinados fatos. Esses fatos podem ter acontecido na infância ou em qualquer outra vida passada.

Na limpeza akáshica, não existe diferença de tempo passado, presente ou futuro. Os Registros Akáshicos não fazem essa distinção da linha do tempo.

Assim, você carrega as emoções de maneira consciente ou inconsciente, de fatos da semana anterior ou de muitas vidas atrás.

 

 

Aprendizado e libertação

Estes acúmulos de energia mais densa podem ser armazenados no seu corpo e no seu espírito. Conviver e aprender a se libertar de crenças limitantes talvez seja a grande razão da nossa existência no caminho da evolução.

É por isso que, durante uma sessão de limpeza akáshica, os Guias de Cura removem somente as energias sinalizadas pelo Eu Superior de cada pessoa atendida.

Se elas são sinalizadas, é porque a pessoa já está no processo de aprendizado e de melhoria interior. Ela já deu os primeiros passos na mudança do padrão vibratório e se desprender de uma crença limitante.

Por isso, estar prestes a fazer uma sessão de limpeza energética já é um destes sinais também.

 

 

Curador global de energia Global

Assim como você pode buscar essa autocura interior, fazendo sessões de limpeza akáshica, também pode ser um curador de energia.

Não se trata de ter vocação para a cura. Mas sim de ter o empenho de desenvolver a própria intuição, de se conectar com seu Eu Superior e limpar as impurezas armazenadas nos seus chakras.

Assim, ao se permitir entrar em contato com vibrações mais sutis, você aprenderá a se conectar com seus guias de cura.

Também vai compreender quais as principais energias que seus clientes precisam liberar. E ainda saberá como se proteger energeticamente ao ter contato com energias alheias.

Além disso, você vai saber como oferecer estas sessões individualmente e para grupos, otimizando seu tempo de trabalho e energia.

 

Global Healing

A cura interior e o preparo para aprender a curar e transformar a vida de alguém é o tema da minha mais nova certificação, que é inédita no Brasil. O curso Global Healing te prepara para ser um Curador de Energia Global.

O curso compreende 4 retiros online, um por mês. Para o primeiro módulo, inclusive, é necessário fazer o curso pré-requisito, de nível pessoal, o Self Healing.

Nele, você se dedica alguns minutos por dia para fazer sua limpeza interior e proteger-se energeticamente, preparando-se para os níveis do treinamento, que começam em fevereiro.

Se você sente o chamado para se tornar um curador de cura global e ajudar a transmutar as vibrações de grupos de pessoas em qualquer lugar do mundo, venha que ainda dá tempo! Junte-se a nós nessa Cura Global de Energia!

 

Confira os detalhes de cada módulo e todos os bônus do curso conferindo um vídeo aqui!

 

Foto: Pixabay