Durante a infância e adolescência, você acompanha a vida financeira dos seus pais ou responsáveis. Passa por momentos de contenção ou de conforto e muita expectativa sobre a energia da prosperidade e da melhora futura.

Ao mesmo tempo, você vai registrando o nível de dificuldade que acredita ser necessário para conseguir atingir a prosperidade. Você define esse nível com base no que vivencia com a sua família e nos valores passados por ela.

Conforme já comentei anteriormente, sobre a importância da linhagem matriarcal, as energias e emoções do lado materno são muito mais fortes. É uma troca que começa ainda na gestação. Da mesma forma que você absorve ensinamentos e energias da sua mãe, ela passa o que também recebeu da mãe dela.

São gerações que repassam continuamente seus valores de vida e o nível de obstáculos que acreditam precisar para alcançar a prosperidade. A cada geração, com mais camadas de crenças.

Por isso, gostaria de te fazer as seguintes perguntas:

  • Você se sente próspero?

  • Acredita que terá todo o conforto que deseja?

  • Para isso, você enxerga um caminho livre, com poucos ou muitos obstáculos a serem superados?

  • Qual a sua sensação ao pensar nessa jornada até a prosperidade?

  • E como se sente em relação ao histórico dos seus antecessores? Sente um estímulo ou mais dificuldade?

 

Energia da prosperidade baseada em crenças anteriores

Tenho certeza que você conhece alguém que lamenta por não ter a vida que gostaria. E essas mesmas pessoas dão a impressão de que conforto e abundância são objetivos muito difíceis de serem conquistados. Mesmo assim, fazem da sua vida uma missão em busca de fontes de renda mais acessíveis e estáveis para dar tudo de melhor para os filhos e para si.

Você também já foi fisgado por esse desejo da prosperidade? E quer saber porque ela é tão difícil de se conseguir?

Porque o seu inconsciente registrou toda essa dificuldade dos seus antecessores e também da sociedade, absorveu as energias de que ter dinheiro não é fácil, que precisa trabalhar muito ou abdicar do convívio com a família para manter comida e conforto em casa.

Quantos não foram os exemplos de gerações anteriores que saíram mundo afora para conseguirem uma vida melhor? E quantos não estão fazendo o mesmo hoje em dia?

Muitos partem por opção, mas tantos outros porque pensam que é a única opção. Muitos passam boa parte do dia fora de casa para garantir o sustento.

 

Bloqueios

Agora, digamos que tudo flui muito bem, mas vai só até um certo ponto. Você quer crescer mais no seu trabalho ou no seu negócio, mas por diversas vezes não conseguiu passar de determinado patamar. Assim, os padrões acumulados ao longo da vida fazem seu inconsciente acreditar que você iria desonrar seus antecessores por possuir mais conquistas do que eles.

Ao longo de tantos exemplos, acredito que deixei bem claro para você como a nossa mente é igualmente capaz de criar a autossabotagem.

Você é capaz de viver de forma contida, com pensamentos conformados, frustrantes e pequenos por achar que é assim que está fadado a ser o seu destino.

Não!

O destino não foi traçado nas gerações anteriores. Cada uma delas repassou uma carga de energia e de crenças até chegar a você. E este é o seu momento de decidir o que fazer com ela. Você vai honrar a sua linhagem sagrada ou vai condená-la ao impossível e ao inalcançável?

 

O poder das limpezas akáshicas

É hora de enxergar todo o potencial que carrega nos seus centros de força. Onde são concentradas essas energias ricas em conhecimento. Sua essência sabe tudo o que você é capaz de realizar e de prosperar na Terra. Mas todos os centros de força perdem gradualmente essa capacidade, à medida que recebem camadas de crenças limitantes.

É por isso que as práticas de limpezas akáshicas são tão importantes. Elas servem para tirar a “poeira” de pensamentos negativos ou desanimadores que te impedem de evoluir. E permitem, assim, que você volte a enxergar toda a bagagem que traz de outras existências para te ajudar.

Levando em conta todo o peso da linhagem matriarcal e do que é passado a cada geração, eu te convido a esta imersão única e profunda do Ventre da Transformação. São sessões reservadas para limpar todos esses padrões e permitir que você crie sua nova realidade!

Se você sentiu o chamado, aproveite esta oportunidade e permita-se seguir adiante na vida e prosperar em todas as áreas.

 

Foto: Sharon McCutcheon / Unsplash