Cada segundo, de cada dia de sua vida, sua alma tenta enviar mensagens a você. Alguns percebem essas mensagens, porém muitos não ouvem. O tempo passa, as mensagens ficam ignoradas ou perdidas na sua rotina, e sua alma fica cada vez mais desesperada.

Sua Alma deseja subir num palanque, pegar um megafone e gritar a Sabedoria dela, mas infelizmente, não funciona assim. Você pode chamar isso de ‘senso de humor do universo’, mas não importa a urgência da mensagem, ela sempre parece um sussurro distante.

Na semana passada, milhares de pessoas no mundo todo participaram da experiência de 5 Dias – Sussurros da Intuição, projetado para ajudar os participantes a abrirem seus canais intuitivos, para que eles possam ouvir o que suas Almas querem falar.

A cada dia, os participantes receberam um e-mail com um exercício especial para ajudá-los a absorver a “limpeza” que lhes ensinei todos os dias em um vídeo ao vivo. Meu desejo era que, ao final de 5 dias, os participantes se conectassem de forma mais clara com suas almas, convidando mais sincronicidade para suas vidas, aprendendo a confiar em seus caminhos e a ficarem abertos a novas oportunidades.

Eu fiquei realmente muito, muito feliz! Por ver tantas pessoas bonitas se envolvendo nesse trabalho e nada me faz mais feliz do que testemunhar o crescimento espiritual das pessoas, e nada mais honrado do que fazer parte dele.

Para aqueles que não ficaram sabendo ou não participaram do desafio, mas que estão lendo este post agora, quero compartilhar um pedacinho desse fantástico desafio pessoal.

Dia 1: Observe seu mundo … esteja ciente de tudo de uma perspectiva mais profunda. Há muito mais do que normalmente vemos. Hoje você está ampliando sua visão e perspectiva. O que você vê?

Dia 3: Vá para um parque ou supermercado, por exemplo, e diga algo para alguém se você se sentir guiado … como um complemento. Não se preocupe. Só você vai dizer o que eles precisam ouvir.

Faça isso para 5 pessoas, pelo menos uma delas em pessoa. Você também pode enviar uma mensagem para alguém que lhe venha em mente. Basta confiar na orientação da alma que você recebeu quando você ouviu a sessão de cura e você VAI SABER exatamente o que fazer e como fazer.

Dia 5: Faça um registro pessoal da perspectiva de seu futuro eu, como você se sentiria vivendo sua vida com esta incrível conexão alma mais profunda? Quão grato você está por ter tomado a decisão de nutrir e crescer esse relacionamento com sua alma?

Quer saber onde está o dia 2 e 4? Vou guardá-los para que você possa participar do exercício completo.

Enquanto isso, convido você a participar do webinário”3 Motivos para Descobrir seu Propósito de Alma”. Neste webinário, você aprenderá, entre outras coisas, as 3 crenças mais comuns que o mantém longe do que você quer e merece. Coisas que sua alma pode estar tentando lhe dizer.

Pode levar algum tempo para realmente começar a ouvir os sussurros de sua alma. E está tudo bem. Devemos sempre ter gratidão e honra onde quer que estejamos em nossa jornada. Dito isto, a próxima etapa dessa viagem pode de fato ser um webinário como este, onde você pode potencialmente aprender em uma hora o que às vezes pode levar décadas.

Por favor, comente abaixo sobre os sussurros da Alma que você experimentou.

Confio naqueles que são chamados hoje para se juntar a mim no meu próximo webinar!

Vejo você lá.


Patricia Missakian
Patricia Missakian

Fundadora do Akashic Records Institute