Se você está tentando ser apreciado por todo mundo, há uma grande chance de você ter uma crença de que “eu não sou bom o bastante”! Na sessão de cura de Registros Akáshicos do mês passado, nós olhamos bem de perto para o que está bloqueando você de fazer a transição para a nova etapa da sua vida, mais próspera e incrível, por exemplo, uma mudança nos seus negócios, ganhar mais dinheiro, começar a falar em publico e até mesmo incrementar seu negócio, talvez se preparando para fazer seu primeiro evento!

crença-bom-o-bastante-registros-akashicos

Para chegar lá, seja se transformar em quem você quer ser ou fazer mais dinheiro, isso está diretamente ligado a sentir-se bom o bastante! VOCÊ é a primeira pessoa que precise acreditar nisso, e os outros o seguirão.

No círculo de cura dos Registros Akáshicos, eu e meus guias de cura ajudamos os participantes a liberar o que os estava bloqueando de seguir para o próximo passo em suas vidas, e um dos temas que realmente vem à tona para os alunos foi a “necessidade de ser apreciado”, que está diretamente conectada à crença ou a não se sentir bom o bastante.

Mudar quem você é para ser apreciado

O que acontece é que muitas pessoas estão vivenciando situações em suas vidas em que elas não se sentem boas o bastante; elas tentam mudar quem elas são, porque pensam que se fizerem isso, elas serão mais apreciadas!

Quando você está atirando para todos os lados, querendo trabalhar com todo mundo, você acaba tendo que “se disfarçar”. Você cria esta máscara que não é você, que não e 100% autêntico, por causa do medo de que “se eu me mostrar 100% autenticamente, as pessoas não vão gostar de mim” ou não vão me contratar.

Pare de tentar ser apreciado por todo mundo!

Eu convido você a olhar a questão por uma perspectiva diferente. Se você não falar, escrever, ou se mostrar com todas as suas falhas e sua personalidade única, seu cliente ideal pode não se relacionar a você, porque você está se apresentando como outra pessoa, que não e você, tentando ser apreciado por todo mundo.

Falando nisso… Novidades, meu amigo, mesmo se você tentar ser apreciado por todo mundo, ainda haverá pessoas que não vão gostar de você. Sinto muito por dar essa notícia!

Lições de Autenticidade Superando “Eu Não Sou Bom o Bastante”

Mês passado, eu fui a um evento em Los Angeles, e havia um orador que era o exemplo perfeito disso. O senhor é um orador de muito sucesso, ele cresceu com problemas de audição e fala e agora ele é um orador, imagine isso!

Ele também toca piano como ninguém e é muito autêntico. Ele parou a sessão de piano porque algumas pessoas não estavam cantando como ele havia pedido. E ele realmente disse que era por causa deles. Eu o amei! Ele é tão autêntico, ele expressou o que ele precisava, algumas pessoas não seguiram suas regras e ele chamou a atenção delas. Arriscando não ser apreciado pela plateia inteira. Mas não “precisando ser apreciado” e sendo ele mesmo, eu acredito que ele conquistou muitas pessoas, incluindo a mim!

Quando nós fizemos perguntas, alguém o chamou de um “vilão bonzinho” por causa disso, ele estava disposto a não ser apreciado por todos para que seus clientes pudessem ter resultados. Aqui está uma pessoa que superou a crença “eu não sou bom o bastante”. Ele tinha a desculpa perfeita: quem sou eu, eu sou surdo, por que alguém deveria me ouvir.

Você é Bom o Bastante!

Começa com você mesmo. Não há outra pessoa no mundo mais importante do que você. Quando você reconhece essa crença, você pode começar o processo de cura e começar a mudar a maneira como você se vê e se valoriza. E na medida em que você fizer isso, você vai perceber que os outros começarão a valorizar e respeitar você, e isso se refletirá nas oportunidades que se abrirão para você. Seus relacionamentos e vida financeira mudarão para melhor.

Se precisar de ajuda você pode juntar-se à nós na JORNADA DE CURA E INTUIÇÃO!

Eu adoraria saber de você e das suas próprias histórias quando você experimentou a crença “Eu Não Sou Bom o Bastante”.