Tenho dito e mostrado como funciona a conexão com os Registros Akáshicos, o que são, de onde vieram e a energia atemporal que carregam. Mostrei também que os Registros trazem a mais alta energia e a mais profunda sabedoria da sua Alma. Sabedoria que sempre esteve com você e nunca vai te deixar.

Agora, imagino que esteja se perguntado: “ONDE exatamente você encontra esses Registros… e COMO você se conecta com eles aqui no mundo ‘real’?” Bem, não é como uma experiência diária aqui no mundo ‘real’. Vem de um lugar completamente diferente!

Aqui no mundo tridimensional, tudo tem densidade. A coisa é sólida. Você pode tocá-la e segurá-la. Aqui na realidade física também há pensamento, ego e medo. Mas a conexão com os Registros Akáshicos é diferente, porque eles não podem ser tocados. Na verdade, eles são parte da energia da Quinta Dimensão.

Toda energia é sentida de forma diferente. Não há densidade. Não há bem nem mal, não há ego nem medo. A maneira como vemos a vida aqui na Terceira Dimensão não é a forma como ela existe na Quinta Dimensão. A energia é completamente diferente. E essa é a energia de conexão com Registros Akáshicos.

Então, como nos conectamos a essa coisa que não podemos tocar, a esta energia da Quinta Dimensão?

A chave é alinhar sua vibração atual com a vibração da Quinta Dimensão.

 

vibracao-quinta-dimensão para conexão com os registros akáshicos

 

Como acessar os Registros?

Existem muitas maneiras diferentes de fazer essa conexão. Muitas modalidades, muitos professores. Depende simplesmente de qual método e prática ressoam mais com você. A maneira que eu ensino meus alunos é através de uma chave de acesso.

Ao reconhecer a chave, você desloca sua vibração e se aproxima da energia da Quinta Dimensão. Uma vez que esteja neste espaço de alta vibração, você pode começar a se conectar com toda a sabedoria que te espera em seus Registros.

Tudo isso pode parecer fascinante, mas você pode se perguntar quais os benefícios reais desta experiência de alta vibração. Quem faz a conexão com os Registros Akáshicos? Você precisa ser extremamente intuitivo, especialmente iluminado, ou algum tipo de mago de para poder acessá-los?

E a resposta é não. Você pode simplesmente ser você mesmo. E você pode aprender a acessar esta energia, não importa o que sua experiência tenha te trazido até agora! Tive a benção de trabalhar com as pessoas mais incríveis do mundo. Pessoas em diferentes jornadas da vida.

Quando você é chamado para trabalhar com os seus Registros Akáshicos, a sua Alma é quem pede para que se lembre de sua própria sabedoria.

 

sabedoria-na conexão com os registros akáshicos

 

Benefícios na conexão com os Registros Akáshicos

É realmente surpreendente o que os Registros podem trazer para a sua vida: criatividade, apoio às suas ideias e resgate de sabedoria inerente entre outros aspectos. E eles te ajudam ainda a se conectar com o seu propósito de Alma, permitindo que possa liderar com ele.

Imagine aprender a se conectar profundamente com o seu “livro da vida” pessoal e despertar toda a sua sabedoria. Ser capaz de acessar lições para que possa expandir e crescer e também evitar que o mesmo sofrimento se repita na sua vida.

Honestamente, eu não acho que haja alguém que não queira usar esse tipo de presente que a vida nos dá!

Você pode ter decidido que agora está pronto para aprender mais. Mas por onde vai começar?

Uma coisa que sempre ensinei meus alunos é que o primeiro passo é aprender a confiar em si mesmo e em seus sentimentos. Confie em seu poder, crie limites e aprenda a confiar na sua intuição. Isso significa conectar-se profundamente à intuição e construir tudo a partir daí.

 

confiar-na-intuicao na conexão com os registros akáshicos

 

Como sua intuição se manifesta?

Quando as pessoas começam a aprender sobre a conexão com os Registros, podem cometer alguns equívocos. Pessoas têm a ideia de que vão ter uma aula de Registros Akáshicos e, num passe de mágica, um guia se materializará e contará todos os detalhes da vida que foi esquecida.

Não estou dizendo que isso nunca acontece! Mas não para todos. Isso porque a decodificação dos Registros depende de um grande fator: como sua intuição se comunica com você. Por exemplo, se você não é um clarividente por natureza – alguém que recebe mensagens por meio de imagens – então dificilmente isso acontecerá para você.

Afinal, existem muitas outras maneiras que o espírito se mostra para as pessoas. Nenhuma delas está errada! Algumas ouvem as mensagens dos guias. Isso é chamado de clariaudiência. As informações podem vir a você como um conhecimento, chamado de clarividência. Ou pode aparecer na forma de sentimentos no corpo, na clarissensitividade.

Nenhum deles está errado. Ninguém é melhor que o outro. É importante não se comparar com os outros, também. Se a informação vier ao seu melhor amigo como imagens, mas vem a você como um conhecimento profundo e ressonante, não se force a ver algo. Isso só te causará frustração e atrasará as mensagens que os guias têm para te dar.

 

compreender-a-intuicao na conexão com os registros akáshicos

 

 

Como trabalhar a conexão com os Registros Akáshicos?

Portanto, o primeiro passo na conexão com Registros Akáshicos é o mesmo para qualquer prática: compreenda a sua intuição. Saiba como desenvolver os presentes naturais que você possui. Concentre-se em um “clair” – aquele que mais se destaca em você. Ao desenvolver seu dom primário, todos os outros dons começarão a florescer para você no momento divino.

Concentre-se em seus dons. Honre-os e celebre-os. Afinal, tantas vezes nós nos acostumamos com eles! Então limpe bloqueios e as crenças antigas.

Para mim, trabalhar com os registros mudou completamente a minha vida. Descobri que tinha vivido a partir de uma perspectiva de vitimização. Mas, através dos Registros, comecei a perceber que quando os disparadores aparecem, são simplesmente um convite para abrir uma cura mais profunda. Não é um insulto ao Universo. Aprendi a não dramatizar. Aprendi as lições que eu precisava aprender.

E, acima de tudo, entendi essa importante verdade: você não é uma vítima. Você é o criador da sua própria realidade.

 

criacao-da-realidade na conexão com os registros akáshicos

 

Tudo isso e mais é possível quando você toca no poder, na beleza e na sabedoria dos Registros Akáshicos! Você está pronto para aprender ainda MAIS sobre esta bela prática e como ela pode curar, energizar, embelezar sua vida? E acima de tudo… Como os Registros podem levar você ao seu verdadeiro Propósito de Alma?

Participe do nosso curso de Certificação em Leitura de Registros Akáshicos Nível Bronze, em quem você aprende a acessar essa bela sabedoria e seu propósito iluminador através do Método Soul Matrix.

É uma experiência profunda e transformadora que te lembrará de quem você realmente. Além disso, vai te ajudar a viver sua finalidade da Alma ao máximo todos os dias, a partir de agora e ainda poder ler os Registros Akáshicos de outras pessoas.


Patricia Missakian
Patricia Missakian

Fundadora do Akashic Records Institute