Tenho dito e mostrado como funciona a conexão com os Registros Akáshicos, o que são, de onde vieram e a energia atemporal que carregam. Mostrei também que os Registros trazem a mais alta energia e a mais profunda sabedoria da sua Alma. Sabedoria que sempre esteve com você e nunca vai te deixar.

Agora, imagino que esteja se perguntado: “ONDE exatamente você encontra esses Registros… e COMO você se conecta com eles aqui no mundo ‘real’?” Bem, não é como uma experiência diária aqui no mundo ‘real’. Vem de um lugar completamente diferente!

Aqui no mundo tridimensional, tudo tem densidade. A coisa é sólida. Você pode tocá-la e segurá-la. Aqui na realidade física também há pensamento, ego e medo. Mas a conexão com os Registros Akáshicos é diferente, porque eles não podem ser tocados. Na verdade, eles são parte da energia da Quinta Dimensão.

Toda energia é sentida de forma diferente. Não há densidade. Não há bom nem mau, não há ego nem medo. A maneira como vemos a vida aqui na Terceira Dimensão não é a forma como ela existe na Quinta Dimensão. A energia é completamente diferente. E essa é a energia de conexão com Registros Akáshicos.

Então, como nos conectamos a essa coisa que não podemos tocar, a esta energia da Quinta Dimensão?

A chave é alinhar sua vibração atual com a vibração da Quinta Dimensão.

 

vibracao-quinta-dimensão

 

Como acessar os Registros?

Existem muitas maneiras diferentes de fazer essa conexão. Muitas modalidades, muitos professores. Depende simplesmente de qual método e prática ressoam mais com você. A maneira que eu ensino meus alunos é através de uma chave de acesso.

Ao reconhecer a chave, você desloca sua vibração e se aproxima da energia da Quinta Dimensão. Uma vez que você esteja neste espaço de alta vibração, você pode começar a se conectar com toda a sabedoria que te espera em seus Registros.

Tudo isso pode parecer fascinante, mas você pode se perguntar quais os benefícios reais desta experiência de alta vibração. Quem faz a conexão com os Registros Akáshicos? Você precisa ser extremamente intuitivo, especialmente iluminado, ou algum tipo de mago de para poder acessá-los?

E a resposta é não. Você pode simplesmente ser você mesma. E você pode aprender a acessar esta energia, não importa o que sua experiência tenha te trazido até agora! Tive a benção de trabalhar com as pessoas mais incríveis do mundo. Pessoas de diferentes caminhos da vida.

Quando você é chamada para trabalhar com os seus Registros Akáshicos, a sua Alma é quem pede para que se lembre de sua própria sabedoria.

 

sabedoria-registros-akashicos

 

Benefícios na conexão com os Registros Akáshicos

É realmente surpreendente o que os Registros podem trazer para a sua vida: criatividade, apoio às suas ideias e resgate de sabedoria inerente entre outros aspectos. E eles te ajudam ainda a se conectar com o seu propósito de Alma, permitindo que possa liderar com ele.

Imagine aprender a se conectar profundamente com o seu “livro da vida” pessoal e despertar toda a sua sabedoria. Ser capaz de acessar lições para que possa expandir e crescer e também evitar que o mesmo sofrimento se repita na sua vida.

Honestamente, eu não acho que haja alguém que não queira usar esse tipo de presente que a vida nos dá!

Você pode ter decidido que agora está pronta para aprender mais. Mas por onde vai começar?

Uma coisa que sempre ensinei meus alunos é que o primeiro passo é aprender a confiar em si mesma e em seus sentimentos. Confie em seu poder, crie limites e aprenda a confiar na sua intuição. Isso significa conectar-se profundamente à intuição e construir tudo a partir daí.

 

confiar-na-intuicao

 

Como sua intuição se manifesta?

Quando as pessoas começam a aprender sobre a conexão com os Registros, podem cometer alguns equívocos. Pessoas têm a ideia de que vão ter uma aula de Registros Akáshicos e, num passe de mágica, um guia se materializará e contará todos os detalhes da vida que foi esquecida.

Não estou dizendo que isso nunca acontece! Mas não para todos. Isso porque a decodificação dos Registros depende de um grande fator: como sua intuição se comunica com você. Por exemplo, se você não é uma clarividente por natureza – alguém que recebe mensagens por meio de imagens – então dificilmente isso acontecerá para você.

Afinal, existem muitas outras maneiras que o espírito se mostra para as pessoas. Nenhuma delas está errada! Algumas ouvem as mensagens dos guias. Isso é chamado de clariaudiência. As informações podem vir a você como um conhecimento, chamado de clarividência. Ou pode aparecer na forma de sentimentos no corpo, na clarissensitividade.

Nenhum deles está errado. Ninguém é melhor que o outro. É importante não se comparar com os outros, também. Se a informação vier ao seu melhor amigo como imagens, mas vem a você como um conhecimento profundo e ressonante, não se force a ver algo. Isso só te causará frustração e atrasará as mensagens que os guias têm para te dar.

 

compreender-a-intuicao

 

 

Como trabalhar com os Registros?

Portanto, o primeiro passo na conexão com Registros Akáshicos é o mesmo para qualquer prática: compreenda a sua intuição. Saiba como desenvolver os presentes naturais que você possui. Concentre-se em um “clair” – aquele que mais se destaca em você. Ao desenvolver seu dom primário, todos os outros dons começarão a florescer para você no momento divino.

Concentre-se em seus dons. Honre-os e celebre-os. Afinal, tantas vezes nós nos acostumamos com eles! Então limpe bloqueios e as crenças antigas.

Para mim, trabalhar com os registros mudou completamente a minha vida. Descobri que tinha vivido a partir de uma perspectiva de vitimização. Mas, através dos Registros, comecei a perceber que quando os disparadores aparecem, são simplesmente um convite para abrir uma cura mais profunda. Não é um insulto ao Universo. Aprendi a não dramatizar. Aprendi as lições que eu precisava aprender.

E, acima de tudo, entendi essa importante verdade: você não é uma vítima. Você é a criadora da sua própria realidade.

 

criacao-da-realidade

 

Tudo isso e mais é possível quando você toca no poder, na beleza e na sabedoria dos Registros Akáshicos! Você está pronta para aprender ainda MAIS sobre esta bela prática e como ela pode curar, energizar, embelezar sua vida? E acima de tudo… Como os Registros podem levar você ao seu verdadeiro Propósito de Alma?

Participe do nosso curso Propósito de Alma, em quem você aprende a acessar essa bela sabedoria e seu propósito iluminador. É uma experiência profunda e transformadora que te lembrará de quem você realmente é e ajudar viver sua finalidade da Alma ao máximo todos os dias, a partir de agora.

Leia mais: Como acessar a sua intuição

 


Patricia Missakian
Patricia Missakian

Patricia Missakian é uma mentora internacional de Registros Akáshicos para empreendedores espirituais. Ela é a fundadora do Instituto Registros Akáshicos, uma escola de desenvolvimento espiritual, que ensina como desenvolver sua intuição e decodificar as mensagens encontradas nos Registros Akáshicos. Nascida no Rio de Janeiro, Brasil, Patricia reúne em si criatividade colorida, energia positiva e uma conexão mística inquestionável com tudo o que ela faz.