Aprender a se conectar com a Criança Interior traz uma  riqueza de informações que talvez você esteja buscando há um bom tempo. Na verdade, são respostas que falam sobre a sua essência e verdades que apenas esperam para ser reveladas a você. Será este o seu momento de descobrir quais são?

 

 

Desde criança, você acumulou medos, iras e mágoas dos adultos à sua volta e registrou padrões de pensamento que até hoje te limitam. Esse bloqueio acontece como uma proteção inconsciente. Mas que te afasta do que você realmente veio manifestar neste mundo.

E a vontade de se conectar com a Criança Interior não deve acontecer por simples curiosidade. Ela merece mais do que isso. Ela merece o seu desejo de querer ouvi-la, de se reconectar com ela e de mudar.

 

 

A Conexão e os Registros Akáshicos

Você precisa ter mente e coração abertos para esse contato. Esta é uma ligação muito intuitiva, que você vai aperfeiçoando enquanto se conecta cada vez mais com ela.

Os Registros Akáshicos podem te ajudar como uma ferramenta para aprimorar sua intuição e te aprofundar nas origens das suas crenças limitantes que podem ter sido geradas na infância.

 

É por isso que você precisa estar preparado antes de se conectar com a Criança Interior. Conforme você cria uma nova ligação com ela, você está cada vez mais próximo(a) de enxergar situações do passado e compreendê-las sob o olhar de adulto(a).

Você vai se desconectar da interpretação que sua Criança Interior tinha para ter uma visão mais abrangente de um acontecimento e emoções. Mas antes disso, é hora de aprender a se conectar com ela a um primeiro nível. Preparado(a)?

 

 

Como se conectar com a Criança Interior

  1. Escolha um lugar reservado e silencioso, feche os olhos e relaxe.
  2. Concentre-se na sua respiração por alguns minutos e imagine-se de frente com sua criança interior. Dê um forte abraço nela, diga o quanto ela é importante para você. E permaneça assim por alguns instantes.
  3. E então, pergunte o que ela gostaria que você fizesse que a agradasse. Pode ser uma brincadeira, um passeio ou o que vier…
  4. Confie nessa conexão e a agradeça pelo carinho que ela tem por você, adulto(a).
  5. Faça a atividade que sentiu e, ao fazê-la, pense com carinho em se conectar com a criança interior.

 

Você pode fazer este exercício sempre que desejar reforçar essa conexão. E comente com a gente como foi sua experiência!

Quer conhecer mais e saber como se conectar com a Criança Interior? Confira o Quiz “Qual a Necessidade Secreta da Sua Criança Interior?” e descubra o quanto ela pode te ajudar a manifestar a realidade que você tanto deseja!

 

Foto: Pixabay