Suas vibrações, altas ou baixas, é que vão te guiar e definir como será o seu dia. Você sente raiva, culpa, mágoa, medo ou vergonha? Ou um pouco de tudo? Você sabia que, na escala Hertz de frequência, estas são as vibrações mais baixas que podemos emitir? E agora eu te pergunto: se você sente isso, qual é a qualidade dos seus dias? É hora de saber como lidar com vibrações negativas.

 

Essas sensações estão muito mais associadas ao passado do que ao futuro. Mesmo o medo, é um receio sobre o que vai acontecer, mas com base em um histórico de vibrações negativas. Tudo bem sentir raiva, culpa, medo, tristeza ou vergonha, afinal somos seres humanos. 

 

Funil das vibrações negativas

Mas sentir isso com frequência, praticamente todos os dias, vai te levar para um funil com cada vez menos realizações. Isso acontece por dois grandes motivos:

  • trata-se de vibrações negativas que carregam o passado, te colocando de costas para onde deveria mirar: no futuro;
  • estão baseadas no julgamento e só estão aí dentro, incomodando sua vida por causa da resistência em deixar ir o que não aconteceu da forma como você gostaria que fosse.

 

Assim, vibrações negativas do passado e resistência te reprimem e suas energias se contraem. Porque você teme ou resiste em vivenciar frequências mais elevadas. É o medo ou orgulho de ousar para evitar o sofrimento.

 

Elimine o lixo interior deixado pelas vibrações negativas

Eu sempre digo que, por mais benéficas que sejam os exercícios de afirmações positivas, elas não terão efeito se você não remover o que está por baixo. É como uma jarra, que você a encheu ao longo dos anos com mágoas, raiva e angústia. Agora, quer continuar enchendo a mesma jarra com afirmações positivas. Percebe a confusão que pode se instalar no seu subconsciente?

 

O primeiro passo para lidar com vibrações negativas é aceitar que elas existem dentro de você. Não foram os outros, mas você quem as gerou e as guardou até hoje. O processo de limpeza é feito com perdão e compaixão, sabendo que cada pessoa à sua volta, assim como você, deu o seu melhor em cada momento e que a consciência permitiu.

 

E deixar ir. Solte-se dessas amarras para viver um presente mais leve. E aí sim, as afirmações e a prática da gratidão terão um efeito muito maior.

 

Limpezas e ressonâncias akáshicas

As sessões de limpeza akáshica ajudam nesse processo de remoção do “lixo interior”. As memórias não são apagadas, mas sim o acúmulo de energia das vibrações negativas associadas a essas memórias. Já a ressonância akáshica, através da frequência da onda sonora, alinha seu ser para um estado mais elevado.

 

O programa “Torne-se uma Força da Natureza em 2020” é um programa com duração de três meses com sessões de limpeza akáshica e ressonância akáshica. Nele, trabalho com as energias das mandalas de cristal do Sacred Crystal Codes e dos Mensageiros do Reino Akáshico.

 

Confira mais detalhes do programa para limpar as vibrações negativas e manifestar um 2020 mais consciente:  https://institutoregistrosakashicos.com/2020fn/

 

Com carinho,

Patricia