Estou sempre sendo abordada em como dar Sessões Intuitivas com confiança? Muitas pessoas que vêm para os treinamentos do Instituto Registros Akáshicos, tentaram modalidades diferentes de acesso a sua intuição, mas muitos ainda não se sentem seguros sobre como fazer leituras e principalmente confiar nas informações que estão recebendo vem dos Registros Akáshicos, ou de seu ego.

_Sessões-intuitivas-registros-akashicos

Como sempre, eu acessei meus Akáshicos para responder a essa pergunta.

A mensagem que eu recebi constam de 3 dicas para dar Sessões intuitivas com confiança.

# 1 Confie na mensagem que você está recebendo

Você está exatamente onde você deve estar, você é sempre amado e mesmo que sua mente consciente não registre a informação que você esta recebendo, os registros estão se comunicando com você pela sua intuição porém no momento, a um nível que você ainda não possa entender, e o ego está bloqueando a sua mente consciente para aceitar .

É importante ter muito cuidado quando você tomar uma decisão (ou fazer um “julgamento” do que está acontecendo), quando você toma uma decisão .. é ai que mora o perigo, porque as suas “decisões” são reforçadas pelo ego e criam uma mindset, se você diz para si mesmo: “Eu não posso”, “eu não consigo”, “nada está acontecendo”, isso é exatamente o que você vai vivenciar.. e refletir em sua realidade …

confie-no-seu-poder-pessoal

Se você dizer que está frustrado, você vai experimentar a frustração …

Se você disser que eu não gosto dessa pessoa, você vai experimentar a mesma energia para você,

se dê espaço …

se dê espaço para a mudança acontecer…

se dê espaço para a confiança acontecer…

Lembre-se de sentir expansão em todas as áreas de sua vida, e quando você faz isso …

você vai criar espaço para mais expansão em que você confia a cada vez mais e mais na orientação que você está recebendo através de sua intuição.

# 2 Elimine a necessidade de receber informações de sua intuição na maneira que você deseja receber

Sentimos a necessidade de explicar a clarividência, o fato de que você não vê, não significa que você não possa ouvir, o fato de que você não ouve, não significa que você não pode sentir e assim por diante …

Somos todos seres únicos, com dons e habilidades incríveis, você veio ao mundo para compartilhar os seus dons, você também veio para liberar o que está prendendo você e você veio para aprender …
O objetivo não e chegar na reta final, é sim curtir a jornada … se no início da jornada você se preocupar de que talvez você não vá chegar ao destino, você não será capaz de estar presente e desfrutar de tudo o que acontece, porque você está se concentrando sua energia no resultado final, em vez de ficar aberto para a transformação … E a transformação principalmente abrindo cada mais seus canais intuitivos, acontece quando voce esta presente e aberto … . Caso contrário, você perde todas as coisas maravilhosas que estão acontecendo.
registros-akashicos-intuicao

Muitas vezes, as pessoas não conseguem notar as mensagens que estão recebendo porque querem ou crêem que que a mensagem “deveria” vir até você de uma certa maneira.

O Guia pediu-me para expandir sobre o tema da “Clarevidencia” para que você possa reconhecer melhor como você pode melhor receber informações e estar aberto para a possibilidade de abrir mão de qualquer apego que você possa ter de como a informação “precisa” para chegar até você .

Como você deve ter notado, eu sou clarevidente, o que significa que a maneira que eu recebo a informação quando eu acesso os registros é através de visões. Os outros sentidos, chamados ‘clairs’ Eu tenho em alguns níveis mais baixos. Mais eu não vejo imagens a minha frente, eu as vejo dentro de minha mente.

# 3 Entender que como informação vem até você é vital para o Desenvolvimento de sua intuição.

Quando aprender a acessar a sua intuição, não tente usar uma clarividência que não é a sua principal forma de receber informação, se você fizer isso você só vai ficar frustrado. Abra sua mente e coração para a forma ao qual a sua capacidade psíquica quer começar a se expressar.

O termo clarividência … “Clair”, vem do significado francês: “claro”, e a continuação afirma claramente como você vai “receber” informações.

Os “clairs” mais comuns são:

clarividência (visão clara, ou visão psíquica) Quando você faz uma pergunta em seus Registros Akashicos, se você recebe a resposta em forma de imagens, ou se você ver o interior de seus registros vividamente esta é a clair que você tem a facilidade de desenvolver agora.

clairaudiencia (audição clara, ou audição psíquica) Se você ouvir ‘as guias dos seus registros akashicos quando você faz uma pergunta, este é o seu clair. Nem sempre significa vozes reais fora da sua cabeça, mas você ouve, as vezes parece a sua própria voz, dentro de sua cabeça.

clairsentience (sentimento claro / sensoriamento ou psíquica sentimento / detecção, incluindo clairempathy) Você se sente as respostas em seu corpo, em suas mensagens corporais.

claircognizance (claro saber ou psíquica saber) Você faz uma pergunta e voce “sabe” a resposta.. tem um conhecimento da informação.

Esses quatro primeiros são os mais comuns ao acessar os Registros akashicos

como-desenvolver-sua-intuicao
Escolha a qual é mais natural para você

e fique presente com a clair mais comum para você para dar espaço para desenvolver-se mais, por exemplo:

Se você quer desenvolver a sua audição, comece a escutar profundamente … va lá fora de sua casa, ouça os sons que vêm para você, esteie presente com todos os sons a sua volta, foque em cada som separado, o som de sua casa, o som do seu coração, o que é o som de seus Registros Akashicos. Pratice diáriamente focando os sons ao seu redor, imagine em sua mente “como se você puder separar os sons ao seu redor”.

Se você quiser desenvolver seu senso de sentimento esteja 100% presente em seu corpo, observe como os seus pensamentos “fazem você se sentir” na forma como eles lhe fazem se sentir em seu corpo, como você se sente em situações.

Se você quer desenvolver sua visão, vá para fora com a natureza, olhe profundamente, repare detalhes, repare a mudança das nuvens, repare uma árvore em todos os seus detalhes, então dê um passo para trás e veja o quanto de tudo a sua frente você pode ser englobar com a sua visão.

Outro ponto apresentado pelos meus Guias de meu Registro Akashico foi sobre estar ciente de que quando você faz a decisão, aonde você diz “Eu não posso ver / ouvir / sentir nada nos meus Registros.” Essa crença será provada verdadeiro se você tomar essa decisão ou julgamento de si mesmo… o que voce acredita ser verdade.. você manifesta.

Minha sugestão é que no momento que você se sentir desta forma, mude o seu pensamento. Seu cérebro só pode se concentrar em uma coisa de cada vez, por isso, em vez de dizer ‘eu não estou recebendo nada dos meus Registros Akashicos diga “Eu fui guiado a este aprendizado, essa é uma certeza de que os Guias de meus registros estão falando comigo . Eu sou perfeito como eu sou e estou no lugar certo, na hora certa. Vou praticar e desenvolver o meu clair a curtir essa jornada de interação com os meus Registros Akashicos. ”
Traga essa crença em você, e no caminho ao qual você decidiu traçar, porque é a verdade!

As portas estão abertas para nossa nova turma de Registros Akáshicos . Para saber mais sobre os Registros Akáshicos, clique aqui para participar do nosso webinário!

intuicao-imaginacao-webinario-instituto-registros-akashicos

Além disso, você pode participar de uma sintonização enérgica para ajudá-lo a liberar ir o que está bloqueando-lo a acessar a sua intuição num nível mais profundo.

Eu adoraria ver nos comentários abaixo como essas 3 dicas lhe ajudou?