Nenhum ser humano nasceu para viver só. Ainda durante a infância, algumas pessoas registram emoções que a fazem se sentir abandonadas. O abandono pode ter sido real ou não, mas a sensação ficou marcada e se estende pela vida adulta. O maior dilema do Arquétipo da Criança Interior Órfã é um dia ela se dar conta de que não está sozinha…

 

 

O arquétipo da Criança Interior Órfã ainda prega algumas peças na sua rotina na vida adulta. Atualmente você…

-se vê em um ciclo repetitivo de lamentações?

-volta e meia pensa nas dores do passado?

-chora com frequência e se sente mal consigo mesmo(a) por ter essa sensibilidade?

-sente-se incompreendido(a) pelas suas feridas e fica mais triste com isso?

-tem um impulso de querer se apossar de coisas e pessoas para preencher seu vazio?

-ainda tem dificuldades em ter relacionamentos harmoniosos?

 

Dessa forma, você vive uma tensão interna nessa busca constante. E ao mesmo tempo alimentando o turbilhão de emoções do passado e de novos registros de abandono. A cada não, a cada projeto que não dá certo, é como se você fosse novamente abandonado. Pela vida, por pessoas queridas… Mas principalmente por você.

Em primeiro lugar, as pessoas são livres para saírem da sua vida. Assim como você sai da delas. E um “não” para um trabalho ou um projeto não significam que você esteja sendo abandonado(a). Apenas não é o momento.

 


Como mostrar ao Arquétipo da Criança Interior Órfã que ela não está sozinha?

Antes de mais nada, preciso te lembrar que todo e qualquer processo de cura começa com um sentimento supremo: o do amor-próprio. É a falta dele que faz com que o arquétipo da criança interior órfã alimente o abandono. Porque você não se ama.

Os motivos de não se amar podem ser diversos, como a tão profunda crença de não se achar merecedor de amor.

Eu posso te ensinar a acessar os Registros Akáshicos para que você se reconecte com sua criança interior. E também como desenvolver sua intuição e fortalecer sua identidade aprendendo a ouvir a voz da sua essência e do seu Eu Superior.

É isso o que ensino no curso The Akashic Records Awakening – Curando a Criança Interior através dos Registros Akáshicos. Este é o módulo básico para quem quer aprender sobre os registros akáshicos de forma prática.

Na University of the Akashic Records Institute, você escolhe outros módulos que pode fazer livremente. São todos online. E o curso The Akashic Records Awakening é também o primeiro módulo obrigatório para quem deseja fazer a certificação em Leitura de Registros Akáshicos.

 

 

Foto: Pixabay


Patricia Missakian
Patricia Missakian

Fundadora do Akashic Records Institute