Na fase adulta, você carrega memórias emocionais que vivenciou ainda na infância. Essas memórias formam sua Criança Interior, que é a sua identidade e conjunto de crenças e valores gerados e herdados quando você era pequeno(a). E o conjunto de padrões de crenças e de comportamento indicam um perfil, como o Arquétipo da Criança Interior Ferida.

 

 

A partir da forma como você assimilou tudo o que acontecia à sua volta e como você era tratado(a), pode ter criado alguns hábitos, ainda que inconscientes, como:

  • estar em um ciclo repetitivo de lamentações;
  • pensa e fala sobre as dores do passado com frequência;
  • chora sem motivo ou com muita facilidade e se sente mal consigo mesmo(a) por ser uma pessoa mais sensível;
  • sente-se incompreendido(a) pelas suas feridas e fica ainda mais triste por conta disso.

 

As feridas que você carrega podem ter sofrido a influência de outras pessoas do seu convívio. Mas ninguém é responsável pela sua felicidade, a não ser você mesmo(a). Por isso, não é hora de encontrar os culpados pelas suas mágoas. É hora de simplesmente se libertar delas.

 

Como curar a Criança Interior Ferida com os Registros Akáshicos?

Ao aprender a acessar aos Registros Akáshicos, você pode encontrar a origem de uma crença limitante que tenha se originado na infância. Será o primeiro passo para você conseguir compreender a razão e como está se sabotando na vida adulta.

 

Afinal, as crenças limitantes são criadas no seu subconsciente com um único objetivo maior: o de te proteger de um novo sofrimento. Por isso, o Arquétipo da Criança Interior Ferida mostra como você está cansado de guardar mágoas e de carregá-las por tanto tempo.

 

 

A Criança Interior Ferida precisa aprender a parar de alimentar as emoções que tornam essas mágoas ainda tão vivas. É preciso entender que elas estão no passado e não representam a sua verdade ou quem você é e ainda pode ser.

 

No curso The Akashic Records Awakening – Curando a Criança Interior através dos Registros Akáshicos, eu te ensino a trabalhar sua intuição, para que possa acessar seus Registros Akáshicos e receber as mensagens que lhe chegam sem a influência do ego.

 

A origem de uma crença é revelada com a permissão dos seus guardiões dos Registros Akáshicos. Você reconhece tudo aquilo que já está no seu caminho e no momento de curar.

 

Este curso sobre a Criança Interior é online e tem uma imersão ao vivo. Quer saber mais detalhes? Confira aqui!

 

Foto: Pixabay


Patricia Missakian
Patricia Missakian

Fundadora do Akashic Records Institute