No Arquétipo da Criança Interior Dependente, algum registro emocional pode ter disparado o receio de que crescer poderia não ser algo tão bom assim. Será que você não guarda essa impressão aí dentro?

Ao nascermos, todo ser humano é dependente de um adulto. Aos poucos, ganhamos autonomia para fazer e buscar o que desejamos. No convívio com outras crianças e, principalmente, com os adultos à nossa volta, alguns acontecimentos podem despertar esse receio de um dia ser livre e independente…

 

Por exemplo:

-uma criança que teme perder um dos pais pode se tornar extremamente dependente para ter o adulto sempre por perto;

-ela tem carência de atenção e não consegue fazer nada sozinha para ter a companhia de alguém;

-pode guardar uma sensação de incapacidade em fazer as coisas corretamente, talvez por ter recebido críticas ou pela falta de apoio. E, como resultado, se torna dependente.  

 

 

Da infância, você passa à vida adulta sempre na incerteza de dar um passo. Seja pelo medo constante de errar e de receber reprovações e uma rejeição. Você passa a viver mais para fazer a vontade dos outros para agradá-los do que para si.

 

Por acaso você…

-se sente frustrado(a) com frequências pelas coisas não acontecerem como gostaria?

-tem carência e, mesmo estando próximo(a) de outras pessoas importantes para você, ainda não se sente completo(a)?

-fala constantemente dos seus problemas e mágoas, mas parece que ninguém mais te compreende ou tem paciência para te ouvir?

 

Se você está lendo este texto, é porque de alguma forma sua alma já deu sinais de que sua criança interior dependente precisa ser ouvida. É hora de você se tornar o(a) autor(a) da sua vida, não acha?

 

 

Como o Arquétipo da Criança Interior Dependente pode se libertar?

Para recuperar a sua própria jornada, é preciso se reconectar com a sua criança interior dependente. Eu posso te ajudar através dos registros akáshicos, uma ferramenta que permite que você acesse as crenças limitantes geradas na infância e que te bloqueiam até hoje.

 

Na próxima semana, vou começar o curso The Akashic Records Awakening – Curando a Criança Interior através dos Registros Akáshicos. Nele, você vai aprender a desenvolver sua intuição, a se conectar com seu Eu Superior e a acessar seus Registros Akáshicos.

A parte mais importante do curso é o trabalho de reconexão com a sua Criança Interior. Porque acredito que boa parte das crenças que nos limitam até a vida adulta se originaram na infância. Por meio dos registros akáshicos, você vai descobrir que há crenças que podem ter sido criadas em outras vidas.

 

Confira todos os detalhes deste programa!

 

Foto: Pixabay


Patricia Missakian
Patricia Missakian

Fundadora do Akashic Records Institute