Você tem um lindo e incrível propósito nesta vida, você sabendo qual é ou não. Isso é verdade para todos no planeta.

Então, por que não são todos que estão vivendo uma vida em sua plenitude, apaixonados e decididos a respeito a vida?

Se você é como a maioria de nós, eu aposto que você tem momentos em que se sente preso ao medo, ansiedade ou incerteza. Momentos onde você consegue, a sua maneira, chegar aonde quer. E outros tantos momentos onde você se afasta de compartilhar seu verdadeiro eu e viver com esse propósito que você sabe que você tem.

A resposta é simples. Se você não está experimentando o que deseja experimentar em sua vida, há uma memória que está te afastando disso. Algo que está acontecendo em seu Registro Akáshico, que você talvez nem tenha percebido, mas ele está lá.

E se você pudesse limpar essas memórias, emoções e crenças e, finalmente, viver a vida que você sonha? E, nesse caso, e se você pudesse fornecer essa experiência para os outros, não só ajudá-los, mas também receber os benefícios para si mesmo ao mesmo tempo?

Os Registros Akáshicos são poderosos. Eu vou compartilhar com você aqui o que são os Registros Akáshicos, como eles funcionam e como você pode acessá-los para o seu bem maior E os que estão a sua volta.

Basicamente, os Registros Akáshicos são um banco de dados de todas as suas memórias. Memórias desta vida, bem como todas as outras vidas que você viveu.

A cada segundo, cada nanosegundo da sua vida traz novas experiências. À medida que você vive sua vida, você está aprendendo constantemente com tudo o que cruza seu caminho. E, eventualmente, tudo o que acontece no seu dia a dia se torna uma memória.

Então, onde todas as memórias vão?

Você pode acreditar que elas só são mantidos em sua mente. Mas há outros lugares onde suas memórias e experiências também se tornam parte de você. Esses espaços são conhecidos como chakras.

Os chakras são como rodas giratórias. São centros de energia que rodam e armazenam informações dentro delas. Você provavelmente já ouviu falar sobre os sete chakras principais, como a coroa, o terceiro olho, a garganta, o plexo solar, o sacral e o chakra da raiz. Mas você sabia que você também possui chakras mais elevados e chakras menores em todo o corpo? Do fundo de seus pés a todas as suas articulações, os chakras existem em muitos espaços.

No entanto, o que os chakras têm a ver com suas memórias? Suas memórias são armazenadas dentro de seus chakras, dependendo do tipo de memórias que são.

Por exemplo, digamos que quando você era criança, viu seus pais se esforçarem para conseguirem colocar um prato de comida na mesa. Essas idéias baseadas no medo sobre o dinheiro que você escolheu nesse momento são armazenadas no seu chakra do joelho.

Então, vários anos depois, algo em sua vida adulta desencadeia uma memória de dinheiro, e esses velhos temores voltam. Se as primeiras memórias e preocupações ainda estão lá, seu ego irá lembrá-lo do que você passou como uma criança. Embora seja apenas uma memória.

O que se resume a isso é que as memórias são armazenadas em chakras particulares. Eles são armazenados nos Registros Akáshicos de seu corpo. Ao mesmo tempo, eles são armazenados nos registros de sua Alma.

Claro, quanto mais tempo você viver, mais experiências você tem e mais memórias armazenadas nos chakras em seu corpo.

Isso é um monte de armazenamento acontecendo, certo? Com todas essas memórias em todos esses lugares de uma só vez, como você administra tudo?

Vejamos os Registros Akáshicos de seu corpo por um momento. Os registros de seu corpo mantém a informação que você precisará nesta vida. Seu Eu Superior escolhe memórias específicas de outras vidas que ele saber que serão úteis para você nesta vida. Então, algumas memórias que estão armazenadas no seu corpo são memórias que você trouxe com você.

Mas a maioria das memórias nos Registros Akáshicos de seu corpo vem de suas experiências nesta vida. E a medida que você passa por essa vida e cria mais memórias, duas coisas acontecem: essas memórias são armazenadas nos Registros Akáshicos do seu corpo, e uma cópia “Xerox” disso vai para os Registros Akáshicos de sua Alma.

Os Registros Akáshicos da sua Alma contém todas as memórias de TODAS as suas vidas. Eles contêm todas as experiências que você teve e todos os contratos que você criou consigo mesmo e com os outros.

Não só isso, mas os Registros Akáshicos de sua Alma também contêm as emoções associadas às suas memórias. E as crenças que foram criadas por essas experiências.

Claro, falamos não só sobre essa vida, mas também sobre todas as outras vidas que podem estar influenciando você. Às vezes, as memórias que armazenamos, bem como as emoções e crenças associadas a elas, podem impedir você de compartilhar o seu brilho com o mundo. E você pode nem estar ciente disso.

Uma sessão de limpeza dos Registros Akáshicos pode ser tão poderosa e ajudá-lo a entender e liberar memórias, emoções e crenças antigas. Pode limpar as coisas que o impedem e deixá-lo livre para viver, finalmente, viver seu propósito da Alma nesta vida.

Então, qual é exatamente o seu “propósito da alma”, e como é diferente do seu “propósito da vida”?  

O Propósito de vida é o que você está aqui para fazer nesta vida. É o DOM que você está aqui para dar aos outros. O Propósito de alma é a maneira que você deseja ser enquanto compartilha seus DONS com o mundo.

Você pode ver, então, como sua vida será mais feliz quando tanto o propósito da Alma quanto o propósito da sua vida estão em perfeito alinhamento. Essa é outra coisa que os Registros Akáshicos podem ajudá-lo a alcançar.

Explorar seu próprio Registro Akáshico pode fazer uma grande diferença em sua vida. O que acontece é que quando você dá uma sessão de limpeza Akáshica a alguém, você recebe as informações para seu cliente e também tira vantagem das experiências deles. A inteligência de seu próprio corpo também o escuta. Você passa a informação ao cliente, mas também a recebe.

O que é ainda mais fascinante é que neste processo há sempre tempo o divino envolvido.

Descobri que quando as pessoas vêm a mim com uma situação que desejam explorar, muitas vezes é algo com o qual tenho experiência pessoal. Eu realmente vivi ou é algo semelhante ao que estou passando naquele momento. E quando recebo a informação dos guias espirituais para o cliente, também aprendo com isso.

Então, durante este belo processo, você aprende não só sobre os outros, mas também sobre você. Ao ajudar outras pessoas, você é lembrado de sua própria conexão com sua Alma e com tudo o que ela e você são.

Agora você pode estar se perguntando como você pode acessar os Registros Akáshicos? Todo mundo pode fazer isso ou você tem que ser uma pessoa espiritualmente elevada para conseguir?

Qualquer um pode ler os Registros Akáshico. Você não precisa ser um guru espiritual, e você não precisa ser uma pessoa de super alta vibração. Se você está atraído por ler os registros, há uma razão para isso. Isso significa que você está pronto para aprender.

Como você faz isso? O lindo é que não existe uma única maneira! Existem muitos caminhos diferentes, muitas maneiras diferentes de acessar os registros. Qual caminho é ideal para você? Para começar, você precisa se conectar com o instrutor. Escolha um professor que esteja em sintonia com você e, a partir daí, aprender os passos virá muito mais natural para você.

No Instituto Registros Akáshicos nós acessamos os Registros através do que eu chamo de “chave do acesso”. Essa chave desloca sua vibração para a energia da quinta dimensão, onde os Registros Akáshicos da sua alma vivem. Você ainda está fisicamente na realidade da terceira dimensão, mas parte de sua consciência está acessando a energia mais alta da quinta dimensão. Então você, fisicamente, não vai a lugar algum, mas você pode se alinhar com a vibração dos registros. E, a partir daí, acessar o que você precisa saber nesse momento.

Pode parecer uma coisa difícil de aprender. Talvez isso ainda não faça muito sentido para você. Mas a verdade é que você pode aprender a confiar em si mesmo, soltar e aumentar sua vibração para se alinhar com essa bela energia. E a melhor notícia de todas é que se você está lendo isso é porque você foi atraído para os Registros Akáshicos neste momento, então você está pronto para aprender. É seu tempo de começar a usar este processo de mudança de vida para fazer a diferença para você e para os outros.

Você pode se perguntar como é possível. Talvez você tenha experimentado uma sessão de leitura ou esclarecimento, e você quer aprender como fazê-lo sozinho. Mas talvez a idéia de ler para os outros seja um pouco demais agora.

Eu vi isso em muitos dos meus alunos. Quando chega a hora de eles começarem a fazer sessões de treino com outros, eu os ouço dizer coisas como: “Eu não estou pronto Ou “eu não sei o suficiente “. Até mesmo,” não sou bom o suficiente “.

Mas o que eu sempre digo é que não importa onde você esteja, é perfeito. É ideal para as pessoas que se apresentam para você agora.

Não importa onde você esteja no seu crescimento pessoal, as pessoas que vêm a você estão prontas para trabalhar com você. Os que aparecem são os certos. Um dos meus primeiros coaches há muito tempo me disse algo que eu nunca esqueci. “Se eles estão aqui, este é o tempo deles”.

Então, quem quer que seja que apareça para você, se você acredita que está “pronto” ou não, você irá dar-lhes exatamente o que eles precisam. E enquanto vocês continuam trabalhando juntos, você crescerá junto com eles. Essa é a melhor parte de tudo.

Eu sou apaixonada pelos Registros Akáshicos, tanto como professora quanto como praticante. Quando você trabalha com os registros, tanto para você como para outros, lembre-se de que você está exatamente onde você precisa estar. Apenas apareça, seja aberto e tire seu ego do caminho. Em seguida, defina sua intenção.

Os Registros Akáshicos ajudam você a se tornar um instrumento de cura, transformação e orientação para todos na sua vida. Você mesmo inclusive.

Quer saber como? Participe do meu próximo webinário gratuito!

 

Nesta Masterclass GRÁTIS você irá:

  • Saber como acessar sua intuição com total confiança, dizer adeus para as dúvidas e descrença!
  • Descobrir como trabalhar com os Registros Akáshicos de forma super simples, além de receber orientação. Lembre-se: todos podem acessar seus registros, basta ter a ajuda certa.
  • Experimentar uma Sessão de Treinamento Energético, onde meus guias e eu iremos ajudar você a deixar os bloqueios que te impedem de acessar sua intuição em um nível mais profundo para trás.

Nós não fazemos spam.